quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capitulo 5 (parte I)

Chegamos la em baixo estavam todos prontos só faltava eu e a tata

Jota:eita que hoje elas bateram record da demora-riram
Junior:Mais pelo o menos valeu a pena-falou me secando e eu corei
Celso:oh se valeu -falou secando a tata e a mesma corou
Júlia:olha elas ficara com vergonha-rimos
Gil:são que horas?
GuiFeitosa:22:50
Rafa:e ai vamos?ou vamos passar a virada aqui?
Luan:partiu

Nos dividimos nos carros e fomos pra praia onde íamos passar a virada logo chegamos la encontramos com o Davi Alves e o Léo Santana todos comprimentaram eles eu fui comprimenta-los

Eu:Oi Dani
Dani: e ai jessi-me comprimentou com dois beijinhos
Eu:Oi Léo
Leo:oi jessi você ta linda-fui comprimentar o mesmo e ele deu um beijo no canto da minha boca e eu fiquei com vergonha 
Ficamos todos la na praia bebendo curtindo o Junior não trocou uma palavra comigo garoto louco quando faltava um minutos todo mundo se juntou e começou a contagem regressiva 

Gil:10
Jota:9
Cams:8
Rafa:7
Luan:6
Júlia:5
Tata:4
Leo:3
Eu:2
Junior:1

Todos:FELIZ ANO NOVO...FELIZ 2015- todos se abraçaram até a cams me puxar em um canto

Cams: Amiga mais um ano juntas ne? desculpa por algumas coisas que eu escondi de você mais saiba que eu quero que nossa amizade siga em frente que a gente fique velhinhas juntas,que nossa amizade dure para sempre e eu te amo sua peste feliz 2015!!-me abraçou eu já estava aos prantos eu amo minha amiga
Eu:Tudo que você falou serve pra você também eu te amo sua louca!!-continuamos abraças e logo nos soltamos-isso me solta mesmo que agora eu quero curtir
Cams:se diverte com cuidado ta?-assenti

Voltamos pra la e eu fui pro lado do Gil e ele me abraço de lado

Gil: toma-me entregou um cosmopolitan
Eu:ata valeu-dei um gole
Gil:que foi que ta com essa cara?
Eu:nada não
Gil:eu te conheço bem me fala vai
Eu:ah seila o Junior que ta estranho comigo
Gil:ah o Junior é assim mesmo ele muda do nada
Eu:ah mesmo assim eu vou falar com ele

Me soltei do Gil e fui falar com o Junior ele tava conversando com os meninos

Eu:licença,Junior posso falar com você rapidinho?-ele saiu dali e veio até mim
Junior:fala
Eu:porque você ta me tratando assim?
Junior:assim como?
Eu:frio,arrogante não olha na minha cara
Junior;será que é por que o Léo deu um beijo em você?
Eu:ah sim você ta com ciúmes?-ri
Junior:que ciumes o que só me deixa ta?
Eu:ta ok nem sei por que eu vim aqui a gente não tem nada mesmo
Junior:é isso ai-ele saiu dali e me deu uma vontade enorme de chorar mais eu não vou mais chorar por causa de homem eu prometi pra mim mesma voltei pra la comecei a dançar a beber o Léo se juntou a mim e ele tava me deixando louca ele é muito gostoso eu tomei a iniciativa e beijei ele o resto da madrugada foi assim fiquei mais com o Léo bebi pra caralho,achei um pessoal usando drogas me juntei a eles e já tava perdendo a linha ia pular no mar quando alguém me segurou...

Bom meninas ai está o capitulo parte um no domingo dependendo dos comentários tem a parte 2 só depende de vocês eu sei que passei um tempo sem postar mais ta tudo muito corrido eu estudo de 7 horas da manha até as 17 da tarde chego em casa quase sete por conta do transito ai só quero minha cama,e também pq tem muitas visualizações pra pouco comentários então é isso tudo depende de vocês 
Ficou decidido vai ser JessiMar comentem muitooooo!! Beijos da tata!! @eatmenjr

7 comentários:

  1. Já quero mais JessiMar, hahah. Continua amor! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tinha perdido o link e na tava mais lendo, mais agora que achei voltei a ler hehehe, e to amando. Avisa lá no @junaotesao obg...ta ótimo, continua

      Excluir
  3. arrasou lacrou mdssssss
    tt: neymarcrush
    minha fic: http://hissmilenjr.blogspot.com.br/?m=1 divulga? divulgarei a sua

    ResponderExcluir